MiniCash: o primeiro mercado on-line de Além Paraíba e região

Diante das regras impostas pela Onda Roxa do Programa Minas Consciente que resultaram no Lockdown em todo o Estado de Minas Gerais, o MiniCash, empreendimento que com poucos meses de funcionamento vem marcando o seu território junto ao público consumidor, conseguiu fazer em tempo recorde, apenas 2 dias e 8 horas, a implantação de seu serviço de atendimento on-line.

Muitos chegaram a desacreditar e até duvidaram que o serviço funcionaria em tão curto espaço de tempo, enfatiza a direção do MiniCash, mas após três viradas de noites seguidas foi encontrada a solução para oferecer à população alemparaibana e da região um serviço perfeito. “O contrato foi fechado na sexta-feira, às 21 horas e 30 minutos, e na segunda-feira, às 8 horas da manhã o site estava no ar, 100% integrado com os nossos sistemas”, informou a direção da empresa.

O mais curioso é que logo numa semana tão difícil para todos, alguns gigantes do ramo existentes na cidade viraram as costas e em momento algum se esforçaram para atender a população.

O MiniCash entra para a história de Além Paraíba ao apresentar a primeira plataforma de atendimento ao público consumidor. Nele, as pessoas podem ver produtos, preços, marcas, promoções do dia e da quinzena e ainda realizar suas compras, que nesse período tão difícil de lockdown está sendo entregue na residência do consumidor, mesmo que tal modalidade de entrega nunca tenha sido disponibilizada ou pensada.

“Estamos apanhando pra caramba pra nos adaptar, mas estamos dando o nosso jeito”, disse mostrando bom humor um representante da direção da empresa.

Caso os clientes tenham dúvidas, o MiniCash está disponibilizando a sua equipe através do WhatsApp (32) 98851-3623.

Faça suas compras pelo site: www.minicash.com.br