Zema afirma que eventos esportivos serão suspensos em Minas a partir de segunda

Jogos programados até domingo (21) estão mantidos e serão realizados com protocolos de segurança, levando em conta o horário das 20h, quando inicia a restrição de circulação.

Governador de Minas Gerais garantiu a realização dos eventos até o próximo domingo (21) — Foto: Gil Leonardi/ Imprensa MG

Em sua conta no Twitter, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) afirmou que os eventos esportivos serão suspensos no Estado a partir da próxima segunda-feira (22). “Ainda que sem público e com transmissão televisiva”, disse Zema.

De acordo com o governador, os jogos do Campeonato Mineiro de futebol e da Superliga de vôlei programados até domingo (21) serão realizados com protocolos de segurança, “em horários que permitam o deslocamento de profissionais antes das 20h, período que inicia a restrição de circulação de pessoas”.

O governador completa citando que, no caso da Superliga, foi permitida a participação de jogos com times de outros Estados, já que as delegações já se encontram nos municípios onde serão realizados. A definição ocorreu após reuniões com representantes das federações mineiras de Futebol e de Voleibol.

Fonte: O Tempo