Prefeitura funcionará em “home office” durante esta semana em razão de funcionários terem contraído a Covid-19

Segundo a Ascom da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por determinação do titular da Pasta de Administração, Rodrigo Henriques, e do chefe de gabinete do prefeito, José Roberto Monteiro Faria, os trabalhos na sede da municipalidade funcionarão apenas em sistema “home office”, ou seja, não haverá atendimento presencial ao público.

O motivo, segundo as informações, vem do fato de dois servidores municipais terem ficado com a suspeita de contraírem a Covid-19 na última quinta-feira (18), sendo imediatamente afastados do trabalho. Diante disto, foi deliberado que nesta semana (22 a 26/03), todos os servidores da sede deverão cumprir expediente em sistema “home-office”. Os servidores realizarão jornada de acordo com as orientações das chefias imediatas.

Vale ressaltar, entre o período qualquer servidor que venha ter sintomas da Covid-19 deverá comparecer a Unidade Básica Covid ou Hospital São Salvador, comunicando ao chefe imediato. Diante deste esclarecimento, está determinado que a sede da municipalidade estará fechada, passará por higienização, e não haverá atendimento telefônico, o que é um absurdo, ou presencial de servidores.