sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Caminhoneiro morre vítima de capotamento entre Volta Grande e Estrela Dalva

Um grave acidente ocorrido no final da noite de ontem (25), no Km 21 da MGC 393, entre Volta Grande e Estrela Dalva, acabou resultando na morte de um caminhoneiro.

Segundo informações do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, nas primeiras horas da madrugada de hoje – 00h10min – a equipe foi acionada para o atendimento. Chegando ao local, após sua sinalização e efetuada a segurança e avaliação da cena encontrada, a equipe foi abordada por uma das testemunhas do acidente, colega da vítima que vinha em comboio com outros cinco caminhoneiros de uma mesma empresa de transporte de produtos de horticultura, da cidade de Cariacica/ES, que informou que o veiculo acidentado ficou sem controle em uma curva, saindo pista e indo ao capotamento, parando com a cabine para baixo causando o esmagamento de seu condutor.

Por razões de falta de acesso à vítima, foi utilizado um caminhão guincho para o destombamento do caminhão. Após a estabilização do veículo, e com o uso de um desencarcerador, a vítima foi liberada das ferragens e entregue à pericia técnica que confirmou o óbito no local. A seguir, o corpo foi liberado para outras providências.

Os dados do caminhoneiro não foram liberados pelos Bombeiros.

Fonte e fotos: PACBAP, através de Venilton Ribeiro