Dr. Rafael Gracioli, médico que está à frente do combate ao coronavírus em Além Paraíba, novamente concede entrevista na Rádio CPN – Ouça a entrevista

O médico que está à frente do combate ao coronavírus em Além Paraíba, novamente concedeu, hoje (sexta-feira/26), uma entrevista na Rádio CPN, ocasião em que respondeu prontamente todas as perguntas formuladas pelo comunicador Manoel Américo da Silva Salles e pelo âncora Reinaldo Tavares, referente à Covid-19 no município.

Mais uma vez utilizando um linguajar que oferece um melhor entendimento por parte dom público ouvinte da emissora, Dr. Rafael Gracioli mostrou a sua preocupação com a alta incidência de novos casos ocorridos nos últimos dias, bem como a superlotação em que se encontra o Hospital São Salvador.

Sua preocupação aumenta ainda mais, salienta o médico, quando toma conhecimento de que as aglomerações tem sido uma constante nos finais de semana, principalmente em reuniões familiares e festividades, como aniversários e outros, em sítios e chácaras existentes na zona rural do município.

Dr. Rafael ainda ressalta que o grande responsável pela alta incidência do coronavírus em Além Paraíba, em parte de deve à própria população, em especial os mais jovens que se acham imunes e que somente os idosos são propensos a serem atacados pelo mal do século XXI. Vários outros esclarecimentos foram dados pelo competente médico, também provedor do Hospital São Salvador, que está à frente do combate ao coronavírus.

A Rádio CPN, uma parceria de todas as horas com o Jornal Além Parahyba, mais uma vez cedeu ao nosso site a totalidade da entrevista concedida por Dr. Rafael Gracioli nesta sexta-feira. Agradecendo a direção e colaboradores da emissora alem paraibana, em especial à Manoel Américo e Reinaldo Tavares, ouçam a seguir toda a entrevista…