Fabiano Kipper Mai, o assassino da creche em Santa Catarina, sai da UTI

O assassino Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, e as vítimas da tragédia ocorrida na semana passada em Santa Catarina.

Fabiano Kipper Mai, autor do ataque à creche em Saudades (SC), recebeu alta da Unidade Terapia Intensiva (UTI) na tarde da última sexta-feira (7), segundo boletim médico do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

A assessoria da unidade de saúde informou que o rapaz de 18 anos está acordado e já se encontra na enfermaria cirúrgica. Ele utiliza “drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias”.

Fabiano Kipper Mai invadiu a escola Pró Infância Aquarela na terça-feira da semana passada (4), e matou três bebês e duas funcionárias com golpes de facão. O único sobrevivente ferido do ataque é o pequeno Henryque, de 1 ano e 8 meses, que teve melhoras e segue estável, mas ainda sem previsão de alta.

O criminoso tentou suicídio após o atentado, golpeando o próprio pescoço, abdômen e tórax. Ele foi internado em estado gravíssimo no Hospital Regional de Pinhalzinho, 11 km da escola e depois transferido para o Hospital Regional do Oeste (HRO). Ele foi submetido a uma cirurgia, e deixou a UTI na sexta-feira.

Fonte e foto: Portal BR Notícias