Funcionários reagem a assalto em supermercado de Muriaé e dominam bandido

Um comparsa, que estava na rua em uma motocicleta, conseguiu fugir.

Um homem de 35 anos foi preso na noite de segunda-feira, 10 de maio, após uma tentativa frustrada de assalto a um supermercado no Centro de Muriaé. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Muriaé, o rapaz entrou no supermercado com uma garrucha calibre 38, e ordenou que os funcionários dos caixas colocassem todo o dinheiro dentro de uma sacola.

Durante toda a ação ele manteve uma arma apontada para a costela de um dos funcionários. Porém, a vítima reagiu, conseguiu tomar a arma do assaltante e com a ajuda de outros funcionários, o imobilizou até a chegada da Polícia Militar.

Clientes que estavam no estabelecimento registraram com celulares as imagens do momento da prisão. Informações apontam que um comparsa estava do lado de fora, em uma moto vermelha, esperando para dar fuga ao assaltante, mas como a ação criminosa fracassou, ele foi embora antes de ser capturado.

A PM afirmou que o assaltante estava em liberdade condicional. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde permanece preso. Durante a ação ninguém ficou ferido. A arma foi entregue aos policiais militares e apresentada à Polícia Civil.

Fonte e fotos: Site Marcelo Lopes com informações da Rádio Muriaé