sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Faleceu Waldir Eleutério Malaquias, o Didi Malaquias, maior defensor da localidade de Fernando Lobo

Exibindo 1-IMG-20210526-WA0034.jpg

Faleceu na madrugada de ontem, segunda-feira (26), aquele que pode ser taxado como o maior defensor do povo e da localidade de Fernando Lobo – Waldir Eleutério Malaquias, o Didi Malaquias.

Ferroviário aposentado, 88 anos, Didi era um homem incansável, sempre preocupado com seus semelhantes, em especial aqueles que residiam em Fernando Lobo. Amigo de políticos, como o ex-deputado estadual juizforano Sebastião Helvécio, sempre buscou naquele ombro amigo uma solução para os problemas de saúde que afligiam sua gente quando necessitavam de um atendimento de maior complexidade na cidade de Juiz de Fora.

Foi candidato a vereador por inúmeras vezes, nunca conseguindo se eleger apesar da excelente votação. Entretanto, como suplente, chegou a exercer o cargo algumas vezes, sempre mostrando competência.

Didi Malaquias foi enterrado no mesmo dia de sua morte, que pode ter sido pela Covid-19, esse terrível mal que aflige a humanidade.

Aos familiares de Waldir Eleutério Malaquias, um homem de excelente caráter, amigo pessoal de nosso editor Flávio Senra, fica aqui registrado os votos de grande pesar de toda equipe do ALÉM PARAHYBA.

ADEUS, CARO AMIGO…