quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Casal de Além Paraíba é preso dentro de ônibus transportando droga

Na manhã deste dia 24 de junho, policiais do 38º BPM de Sapucaia receberam uma denúncia anônima de que um casal de Além Paraíba estaria dentro do ônibus da Viação Rio Doce, transportando drogas do Rio de Janeiro, com destino a Além Paraíba.

Os policiais de Sapucaia deslocaram-se até o distrito de Anta, onde aguardaram o referido ônibus.

Foram feitas as devidas abordagem no interior do ônibus, por volta das 8:50 da manhã. O casal, morador do bairro Vila Caxias, em Além Paraíba (MG) foi localizado entre os passageiros e identificado como R.A.R. e S.D.S. (a polícia forneceu apenas as iniciais).

Junto com o casal, a polícia encontrou uma mochila. Ao ser aberta, a mochila continha cerca de duzentos pinos de substância análoga a cocaína.

A mulher abordada ficou nervosa e disse que a droga não lhe pertencia e que a mesma era de seu esposo. O homem R.A.R assumiu a propriedade do material e alegou ser para “uso próprio”. Eles disseram que os pinos de cocaína foram comprados no Parque União, estado do Rio de Janeiro.

Foram apreendidos com o casal 220 pinos de cocaína, com descrição “PU”, “CV” e “Vera Fischer”.

O casal foi detido e encaminhado para a 109ª Delegacia de Polícia de Sapucaia e, depois, segue para uma penitenciária do Rio de Janeiro.

Fonte: Agora Jornais Associados – https://www.agorajornais.com.br/