terça-feira, abril 16, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Foragido da Bahia por homicídio é preso pela Polícia Civil em Muriaé

O autor tem parentes em Muriaé onde está morando há cerca de quatro anos.

Um foragido da Justiça pelo crime de homicídio cometido em 2017 no município de Euclides da Cunha, na Bahia, foi preso quinta-feira, 15 de julho, em Muriaé. A prisão do homem de 47 anos foi realizada após investigações conjuntas da Polícia Civil de Minas Gerais e da Bahia.

Conforme informou a Polícia Civil, o crime ocorreu quando o foragido tentou agredir a companheira dele com um facão, ocasião em que o irmão da mulher acabou sendo morto ao interceder para defender a vítima.

Após trabalhos investigativos realizados entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil da Bahia, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 4ª Delegacia Regional em Muriaé, foi cumprido mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Glaydson de Souza Ferreira, ele possuía vínculo familiar em Muriaé e residia na cidade há cerca de quatro anos. “Durante levantamentos realizados em aproximadamente dois meses, foi possível identificar, localizar e prender o homem nesta data”, concluiu.

Ainda segundo a autoridade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais / Site Marcelo Lopes