sexta-feira, abril 19, 2024
BRASIL E MUNDODESTAQUENOTÍCIAS

Estão abertas as inscrições para a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Além Paraíba

Estão abertas as inscrições para a 12° Conferência Municipal de Assistência Social de Além Paraíba – MG. O evento deste ano tem como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”!

A Conferência Municipal de Assistência Social é um espaço que oportuniza o debate e a avaliação da Política de Assistência Social, para que assim seja possível propor novas diretrizes para assegurar os direitos socio-assistenciais da população que necessita da Assistência Social, que são os usuários e as usuárias desta política. Por isso, elas são parte da participação popular e do controle social.

A conferência vai ser realizada através da plataforma Google Meet, que pode ser acessada através de um computador (desktop ou notebook), tablets, dentre outros, ou através do aplicativo para IOS ou Android através do celular. Para criar uma conta no Google Meet é necessário possuir um endereço de e-mail do Google (g-mail). Caso prefira, pode ser criado um endereço de e-mail através do Google por meio do Gmail (https://www.google.com/gmail/). Se já tiver um e-mail basta ir direto para o aplicativo e fazer o registro na plataforma com antecedência para facilitar o ingresso na chamada no dia do evento.

O formulário de inscrição para Conferência Municipal de Assistência Social de Além Paraíba pode ser preenchido através do link  https://forms.gle/7BwiUsqFW7giqyJc8.

Fonte: Ascom PMAP