Aluno da Escola Estadual Santa Rita é premiado na Olimpíada Brasileira de Matemática

A Escola Estadual Santa Rita, localizada no bairro Santa Rita, em Além Paraíba-MG, como forma de reconhecimento à dedicação e ao bom resultado na edição da OBMEP – Olimpíada Brasileira da Matemática das Escolas Públicas, de 2019, parabeniza o aluno EDUARDO GOMES MARTINS, extensivo aos seus pais, pela segunda conquista do certificado de participação de honra ao mérito. A primeira se deu em 2017 e a segunda no ano de 2019. Devido a pandemia da COVID 19, no ano de 2020 não houve edição da Olimpíada e a deste ano de 2021, ocorreu no período de 28 de junho a 03 de agosto, tendo como objetivo o estímulo e a promoção do estudo da Matemática.

O professor de Matemática da Escola, Miler Anacleto Campos de Souza, reforça que a menção honrosa recebida pelo aluno Eduardo é reflexo de sua dedicação, atenção e curiosidade durante as aulas, é um excelente aluno e que, como professor, espera que ele continue trilhando esse caminho para um futuro brilhante e que sirva de motivação e exemplo para os demais colegas.

“Nós, da E.E. Santa Rita, sentimo-nos honrados com o prêmio recebido por nosso aluno  e desejamos  que nunca desista de seus sonhos, pois  com seu esforço e empenho,  já iniciou  a luta pelo seu sucesso”, concluiu, Marcineia  Gonçalves  Cândido, diretora da Escola Estadual Santa Rita.

Fonte e foto: Com informações da E. E. Santa Rita.