Secretário de Esportes, Turismo e Lazer de Santo Antônio do Aventureiro e Procurador Jurídico aventureirense são recebidos pelo presidente do Botafogo de Futebol e Regatas

Semana passada, dia 18 de agosto, o secretário municipal de Esportes, Turismo e Lazer de Santo Antônio do Aventureiro, Vágner Adão Souza Ferreira, acompanhado do Assessor Jurídico da Procuradoria do município, Dr. José Augusto de Faria Schimidt, representando o município de Santo Antônio do Aventureiro, viajaram ao Rio de Janeiro para uma reunião com o atual presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, Durcésio Andrade de Mello, onde foram recebidos pelo mesmo no Estádio Nilton Santos (Engenhão ) .

Após visitarem o campo, vestiário, academia e outras dependências, deu-se início a uma reunião que perdurou aproximadamente duas horas. Foram tratados diversos assuntos, entre eles a possibilidade de ser instalado um Núcleo do clube carioca em terras aventureirenses, acesso a base do Clube viabilizando assim possíveis testes para os garotos do município, realização de eventos sociais em Santo Antônio do Aventureiro com a participação de ex-atletas do Botafogo, capacitação para profissionais de Educação Física e tantos outros assuntos de relevância.

Vágner Adão, sensibilizado deixou registrado agradecimentos ao Dr. José Augusto de Faria Schimidt pela intermediação do encontro já que este vem a ser primo do atual presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, bem como a Durcésio Andrade de Mello, atual gestor do importante clube carioca, pela receptividade, cordialidade, humildade e carinho com que recebeu os represebtados do município aventureirense.

Na oportunidade, o titular da Pasta de Esporte, Turismo e Lazer de Santo Antônio do Aventureiro entregou ao presidente do Botafogo de Futebol e Regatas duas camisas que divulgam o município, com o slogan “Louco não, Aventureiro-MG”, que de pronto o gestor botafoguense fez questao de vestir, e uma com o slogan “Eu  São Domingos”.

Os representantes aventureirenses foram brindados com camisas do clube carioca.

Abaixo, fotos que registram o encontro…