quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Alunos da rede Municipal de Educação de Santo Antônio do Aventureiro receberam kits “Merenda Escolar”

Parceria  com UNIMES /PMSAA continua em vigor.

Mais uma vez os alunos da Rede Municipal de Educação do município de Santo Antônio do Aventureiro receberam kits “Merenda Escolar”. Os estudantes que residem na sede do município, no distrito de São Domingos e no povoado de Alto da Conceição tiveram seu kits retirados diretamente das escolas pelos pais/responsáveis, já os estudante que residem na zona rural receberam através do transporte escolar.

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio do Aventureiro vem se empenhando para não deixar desamparados todos os alunos matriculados na rede, sempre buscando estratégias para garantir todos os direitos dos estudantes  durante este período de interrupção das aulas presenciais  devido a pandemia da Covid-19.

Parceria com UNIMES / PMSAA

A Secretaria Municipal de Santo Antônio do Aventureiro volta a informar que a parceria entre a municipalidade aventureirense e a Instituição de Ensino Superior UNIMES está em vigor. Com isso, os munícipes aventureirenses podem contar com um pólo legalmente credenciado, com o total suporte oferecido através da servidora municipal Renata Guerra para cursarem a sua graduação no formato EAD, sem necessitar  sair de sua cidade.

Para maiores informações basta ligar para o telefone (32) 99845-6181 ou (32) 3286-1169.

Fonte e fotos: Ascom SMESAA