quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Merenda Escolar volta a ser entregue pela Prefeitura de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou hoje, quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021, a entrega de kits de merenda escolar aos pais ou responsáveis pelos alunos que integram a Rede Escolar do município.

Esta semana serão entregues os alimentos da agricultura familiar: legumes e frutas. A ação visa auxiliar os estudantes da rede municipal e suas famílias a enfrentarem esse momento pelo qual o mundo passa, minimizando os efeitos desencadeados pela pandemia da Covid-19 e garantindo assim que todos os alunos, sem exceção, tenham o direito garantido de se alimentarem.

Cada unidade escolar fará a entrega seguindo escala de horário próprio, evitando assim maiores fluxos de pessoas e inibindo possibilidades de aglomeração. O responsável pelo aluno deverá levar seu CPF e documentos de identificação do aluno. Desta forma, serão atendidos cerca de 3.300 alunos. Eles também serão contemplados com cestas básicas que ja estão em fase final de aquisição e montagem para serem distribuídas em breve.

Fonte: Ascom PMAP