quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Moradores de vários bairros alemparaibanos reclamam de falta d’água nas torneiras

Moradores de diversos bairros alemparaibanos, como Morro São Geraldo, Santa Rosa, da Conceição e outros, estão utilizando as redes sociais para reclamarem da COPASA já que faz mais de três dias que a água não vai em suas caixas e reservatórios.

“É um absurdo o que esta empresa está fazendo com nos, os moradores do Morro Santa Rosa. Uma verdadeira covardia! E para piorar, já fizemos várias reclamações junto a empresa e em uma delas eu ouvi do funcionário que me atendeu que o problema é que minha caixa d’água é pequena. Quem ele pensa que é?, afirmou um morador do Morro Santa Rosa mostrando total indignação. Lelé, conhecido mototaxista residente no Morro São Geraldo, procurou o Jornal Além Paraíba dizendo que iria ao Procon porque seus reclamos de nada estão adiantando. “Por três vezes fui até a COPASA e nenhuma posição me foi dada. Essa empresa não vale nada!”, afirmou indignado o mototaxista.

Até quando a COPASA vai mostrar tamanha incompetência no município, valendo ressaltar que até por taxa de esgoto eles estão cobrando sem que exista uma estação de tratamento na cidade? Com a palavra o prefeito e seus assessores…