sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Menina de Além Paraíba ganha presente do Clube de Regatas Vasco da Gama

Kamilly Melone, 6 anos, exibindo com orgulho a camisa do seu time do coração. (Foto: Jornal Agora)

No dia 12 de outubro, data em que foi comemorado o Dia das Crianças, a pequena Kamilly Melone, de 06 anos, moradora em Além Paraíba (MG), recebeu um presente pra lá de especial. Kamily, torcedora apaixonada pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, recebeu do “Gigante da Colina” uma camisa oficial do time, como presente pelo Dia das Crianças.

Tudo começou no início de outubro, quando, em aula on-line, a professora de Kamilly, pediu para que os alunos cantassem a sua música preferida. A menina escolheu para cantar a música “Nasci pra te seguir”, de Lexa e Mc Darlan. Segundo o site esportivo “Lance”, esse hino foi criado em 2019, com intuito de embalar os torcedores do estádio São Januário, na Copa Libertadores, daquele ano.

O vídeo de Kamilly ganhou grande repercussão entre os torcedores do Vasco e amigos do pai da garota, Wesley Melone, também torcedor apaixonado pelo Vascão. O vídeo da menina chegou até os jogadores e departamento de marketing do Vasco da Gama. Como já estava próximo ao 12 de outubro, Dia das Crianças, o Vasco da Gama (junto com o jogador Marcos Gabriel, mais conhecido como “Marquinhos Gabriel”), resolveu presentear Kamilly com uma camisa oficial do time.

Junto com a camisa, Kamilly também recebeu uma carta do jogador Marquinhos Gabriel (seu ídolo), em agradecimento ao amor da pequena torcedora pelo clube. Marquinhos Gabriel, em sua carta disse a Kamilly que viu o vídeo e ficou muito feliz, destacando: “Que sua paixão pelo nosso Vascão se mantenha viva para sempre. Até porque, enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal”- lema do clube.

A história de Kamilly foi destaque em reportagem principal do Globo Esporte, da Rede Globo no Dia Das Crianças.

Pai e filha ainda não tiveram a oportunidade de assistir a uma partida do Vascão no “Caldeirão de São Januário”. Quem sabe, agora, depois de conhecerem a história desta paixão, os diretores do clube venham convidar os dois para realizar esse sonho?

Kamilly Melone tem 6 anos e estuda na Escola Municipal “Dra Maria de Lourdes Salomão”, em Sapucaia. A garota é filha de Wesley Melone e de Jéssica Muniz. Wesley Melone é morador de Além Paraíba.

Fonte: Jornal Agora