sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Polícia Civil continua investigando o desaparecimento de Renato de Oliveira da Silva, morador do bairro Terra do Santo

Inquérito Policial continua sob segredo de Justiça. Indivíduo que estava detido temporariamente sob suspeita foi posto em liberdade.

Renato de Oliveira da Silva, desaparecido desde o dia 17 de agosto, suspeito de ter sido mais uma vítima de assassinato em Além Paraíba. (Foto: Rede Social)

Desaparecido desde o dia 17 de agosto, ocasião em que moradores do bairro Terra do Santo ficaram sobressaltados com vários disparos, até da data de hoje, 27 de outubro, Renato de Oliveira Silva, conhecido por “Negão”, foi encontrado.

À ocasião, a Polícia Militar esteve no local onde foi constatada a existência de manchas de sangue no chão, porém não sendo encontrando um corpo. De posse do Boletim de Ocorrência emitido pelas autoridades policiais militares, a Polícia Civil deu início à investigação do ocorrido, tendo descoberto algumas situações que resultaram na prisão de uma pessoa suspeita de estar envolvida ao fato. Segundo informações oficiosas, no automóvel do detido foram encontradas manchas de sangue que foi constatado ser humano. O material foi colhido e enviado para a Polícia Técnica, em Belo Horizonte, onde estão sendo realizados testes de DNA.

Na última segunda-feira (25), em conversa informal com uma autoridade policial civil alemparaibana, esta revelou que o suspeito detido teria sido libertado já que passara o prazo de 30 dias de sua detenção provisória, valendo ressaltar que este a todo instante afirmou não ter envolvimento com o desaparecimento, possível assassinato, de Renato de Oliveira Silva.

Para a Polícia Civil, o caso poderá ser elucidado nos próximos dias caso o sangue enviado para o teste de DNA seja comprovado ser do desaparecido.