sábado, abril 20, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Isabela Bueno, artista de Cataguases, cria estampas para Mindse7 C&A

A marca apresenta coleções semanais inspiradas nas tendências da rua e redes sociais.

A artista cataguasense Isabela Bueno foi convidada pela Mindse7 C&A para desenhar estampas exclusivas para a nova cápsula. A marca apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, com um estilo marcante. A união da MINDSE7 + Isabela Bueno une moda e arte em diferentes formas de expressão.

Através de quatro estampas exclusivas que conversam entre si e atendem diferentes moods, Isabela Bueno imprimiu sua identidade na coleção, participando de todo processo criativo. Suas obras são inspiradas em Cataguases, como ela sempre faz questão de revelar. E encantam pela autenticidade, leveza e criatividade.

Além de trazer as principais tendências, a marca tem como objetivo apresentar um produto único, cocriado com artistas que são fonte de inspiração. Em um sortimento amplo, o mix da coleção vai desde vestidos românticos, com mangas bufantes, chemises e calças de alfaiataria até tops de tule e a trend vestido + cardigan. Os materiais também são bem variados, com tecidos como linho, algodão, sarja e tricô.

Destinado para todos os perfis, o lançamento ocorrido no último dia 28, contou com a categoria body positive em seu repertório, com numerações que vão até o tamanho 56. Os produtos da cápsula MINDSE7 + Isabela Bueno estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A.

Fonte e fotos: Portal IN, Yahoo e Revista News | Foto principal: Reprodução Instagram | https://www.marcelolopes.jor.br/