sexta-feira, março 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Após estudantes testarem positivo em Covid-19, Leopoldina suspende aulas presenciais

Duas escolas em Leopoldina tiveram as aulas suspensas após estudantes testarem positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela Superintendência Regional de Educação (SRE) de Leopoldina. Os casos foram registrados na Escola Estadual Luiz Salgado Lima e na Escola Municipal Ribeiro Junqueira.

Conforme a SRE, as atividades na Luiz Salgado Lima foram suspensas terça-feira (9) após um caso de Covid-19 ser testado positivo em um estudante. Já na Escola Municipal Ribeiro Junqueira, a instituição informou que, seguindo as orientações da 6ª Versão do Protocolo Sanitário que visa prevenir o contágio pelo coronavírus, decidiu pela suspenção das aulas presenciais, a partir de ontem (10), com retorno previsto para o dia 22 de novembro. O quantitativo de casos não foi informado.

Além Paraíba volta a registrar caso de coronavírus

De acordo com Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, Além Paraiba registrou ontem (10) um novo caso de Covid-19, passando para 3.781 confirmados. Ainda estão sendo investigados 117 casos suspeitos.

123 alemparaibanos estão em isolamento domiciliar, e dois pacientes estão internados na UTI do Hospital São Salvador, sendo um de Pirapetinga e outro de Santo Antônio do Aventureiro. Nenhum alemparaibano encontra-se internado no HSS com a doença.

Fonte: Rádio CPN