sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Apesar da pandemia, um grande público, a convite da municipalidade alemparaibana, participou da inauguração do projeto denominado “Sonhos de Natal”

Apesar dos riscos inerentes à pandemia de Covid-19 que tomou conta de todo o planeta, um grande público, atendendo convite da municipalidade, compareceu ao Vassourão, também denominado “Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza”, na noite da última sexta-feira (03), para acompanhar a inauguração do Projeto “Sonhos de Natal”.

A empresa HLO, que é de Além Paraiba, foi contratada para instalar a iluminação que tomou conta das duas ruas do local, árvores, palmeiras, alambrado do campo e da Casinha do Papai Noel que, inclusive, esteve presente e fez a alegria das crianças. O evento ainda contou com a instalação de alegorias natalinas, música ao vivo e outras atrações, e segundo informações o local, até o dia 06 de janeiro do próximo ano contará com música ao vivo durante os finais de semana.

Resta agora aguardar os próximos dias, e tomara que o número de novos casos de Covid-19 não venham crescer no município, fruto da aglomeração que foi verificada à ocasião…