terça-feira, abril 16, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Homem é preso pela Polícia Civil com 18 kg de pasta base de cocaína em Muriaé

A maior parte da droga estava em uma bombona enterrada no chão do quintal.

Um homem de 25 anos de idade foi preso pela Polícia Civil dentro de sua casa, no bairro Alto do Castelo, em Muriaé, na segunda-feira, 10 de janeiro, e uma grande quantidade de pasta base de cocaína foram apreendidos.

De acordo com o Delegado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Tairony Espindola, ele é apontado com um dos integrantes de uma quadrilha em Muriaé com envolvimento no tráfico de drogas.

Na residência foram apreendidos uma barra de pasta base de cocaína e R$ 2.250 em dinheiro. Já no bairro Sofocó em um pasto, os policiais, com o auxílio de um cão farejador, localizaram uma bombona enterrada com aproximadamente 18 quilos de pasta base de cocaína. Segundo o delegado, o entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 800 mil.

Dez agentes participaram da operação. O suspeito e toda a droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira.

De acordo com Tairony, a Delegacia de Repressão ao Entorpecente vem trabalhando de forma continua no monitoramento e acompanhamento de grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em Muriaé. “Esse trabalho é fruto de resultado da dedicação da equipe e da qualidade do trabalho”, disse o delegado.

Fonte: Site Marcelo Lopes com informações da Rádio Muriaé | Fotos: PCMG