Motociclista morre em acidente entre Leopoldina e Além Paraíba, nas proximidades de Marinópolis

Ele teria invadido a pista contrária durante uma ultrapassagem em local proibido.

Um motociclista de 25 anos morreu em um acidente na rodovia BR-116, entre Leopoldina e Além Paraíba, na madrugada deste domingo, 16 de janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal ocorreu às 2h10min na altura do Km 793,4, nas proximidades de Marinópolis, e envolveu uma Honda XR Tornado, um Fiat Siena e um ônibus com 51 passageiros.

Ainda segundo a PRF, a vítima seguia sentido Além Paraíba quando ao ultrapassar o ônibus invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Siena. A pista estava molhada no momento do acidente e o condutor da moto não possuía habilitação.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o primeiro atendimento ao motociclista que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Os ocupantes do automóvel e do ônibus não se feriram.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O trânsito precisou ser parcialmente interditado, mas voltou a fluir normalmente após a retirada dos veículos do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Fonte e fotos: O Vigilante Online