domingo, abril 28, 2024
BRASIL E MUNDODESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Portal de Notícias do Jornal Além Parahyba atingiu 61.210 visualizações nos primeiros 20 dias de janeiro/2022

Segundo dados do aplicativo WordPress, utilizado para medir as visualições dos portais de notícias, o Site do Jornal Além Parahyba alcançou ontem, quinta-feira, dia 20 de janeiro, sua segunda maior métrica desde que iniciou suas atividades (setembro de 2019). Foram 61.210 visualizações em 20 dias, com 31.627 visitantes, o que vem mostrar que o trabalho desenvolvido pelo veículo de comunicação alemparaibano, além da credibilidade entre seus leitores é possuidor de um número bastante elevado de seguidores. A maior métrica registrada pelo Portal ocorreu em março do ano passado, quando o alto índice de óbitos por Covid-19 atingiu Além Paraíba – o total, nos 31 dias de março de 2021, atingiu 91.201 visualizações com 48.226 visitantes.

Para o editor do Jornal Além Parahyba. Flávio Senra, a marca atingida comprova que o trabalho junto ao Portal de Notícias do veículo de comunicação alemparaibano segue no caminho certo. “Temos a grata satisfação de divulgar os números, devidamente comprovados através de um dos aplicativos mais sérios do mundo – o WordPress. o que mostra que estamos no caminho certo na área da divulgação dos fatos que acontecem não somente no município alemparaibano e região, mas também no estado e país onde reservamos espaço para divulgar o que ocorre em Minas Gerais e no Brasil. Vale ressaltar, de setembro de 2019, quando o Portal deu início às suas atividades, até ontem, 20 de janeiro, estamos perto de um milhão de visualizações, o que mostra o WordPress”, diz Flávio Senra. “Temos também a obrigação de fazer um agradecimento especial aos nossos leitores, bem como nossos amigos patrocinadores e colaboradores que desde o início das atividades do Site se mostram presentes. São eles: 100% Embalagens, Garcia Atacadista, CFC Prudente, Supermercados Mais Por Menos, Mini Cash, Fundação Educacional de Além Parahyba, Sociedade Beneficente Dezoito de Julho, Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba / Unopar, Viação 13 de Junho, Sindicato Rural de Além Paraíba, Sindicato dos Servidores Públicos de Além Paraíba, Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, Rádio CPN, Venilton Ribeiro, Marcelo Lopes (Cataguases), André Borges (Museu de História e Ciências Naturais de Além Paraíba), Amanda Silveira, vereadoras Simone Rezende e Renata Guerini, ex-vereador Rodrigo França, deputado estadual Dr. Wilson Rezende, Andinho (Prefeitura de Aventureiro), prefeito Amaury de Sá Ferreira e toda sua equipe, colegas de profissão como Marília Rosestolato, Reinaldo Tavares, Manoel Américo e outros que a memória certamente falha no momento. Não posso deixar de lembrar algumas pessoas que são primordiais para o meu dia-a-dia: minhas filhas Clarice e Emmanuela, minha mãe e minha cara-metade – Márcia Elmais Diniz. A todos vocês, bem como a todos os leitores, mesmo aqueles que não gostam do nosso trabalho, o nosso muito obrigado”, finaliza o editor do veículo de comunicação.

 Legendas

O gráfico do WordPress com o total de visualizações neste mês de janeiro de 2022 – do dia 1º até ontem (20), 61.210 visualizações. (Fonte: WordPress)

Em março no ano passado, no auge da pandemia do coronavírus, o Portal de Notícias do Jornal Além Paraíba atingiu 91.201 visualizações.(Fonte: WordPress)