quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Além Paraíba superou 5,9 mil casos de Covid-19 e vários eventos serão realizados no carnaval graças a liberação do prefeito Miguelzinho

Com os 22 novos casos registrados ontem (24), segundo dados do Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde o município alemparaibano teve, desde o início da pandemia, 5.903 casos de Covid-19 confirmados. Vale ressaltar, ainda estão sendo investigados 87 casos suspeitos.

O BE ainda informa que 143 pessoas estão em isolamento domiciliar, e dois infectados encontram-se internados no Hospital São Salvador. O número de óbitos confirmados chegou a 169, sendo que ainda existem duas mortes de alemparaibanos sendo investigadas.

Mesmo com esses números que para alguns seriam irrelevantes (é o que foi constatado em comentários postados na rede social), foi verificado pelo site do Jornal Além Parahyba que vários eventos serão realizados durante os Festejos de Momo graças a liberação oferecida pelo prefeito Miguelzinho. Nesse período, desta sexta-feira até a madrugada da próxima quarta-feira (02), serão realizados eventos dos mais diversos em clubes sociais, danceteria e casas de espetáculos, o que certamente poderá elevar sensivelmente o número de alemparaibnanos infectados com o famigerado Covid-19, o que vem demonstrar uma total falta de responsabilidade com a população.

FAZER O QUÊ? MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM NÃO TEM JUÍZO!