Agressor de idoso alemparaibano foi preso hoje (09) pelas autoridades policias de Além Paraíba

Paulo Vitor, agora atrás das grades, deverá ser julgado por tentativa de homicídio.

Munidos de mandado de prisão, policiais civis de Além Paraíba prenderam na tarde desta quarta-feira (09), o agressor do idoso alemparaibano Ronaldo José Corrêa, 84 anos. Paulo Vitor, 22 anos, foi preso no bairro Granja Três de Outubro, e após detido foi encaminhado para a DP alemparaibana, a seguir entregue à direção do Presídio de Além Paraíba.

A detenção de Paulo Vitor trouxe grande tranquilidade aos familiares da vítima, isto porque estes estavam com grande receio de qualquer outro gesto de agressividade do agressor que à ocasião da covardia imposta a Ronaldo Corrêa o teria ameaçado de morte por várias vezes. “Hoje meu pai certamente terá um sono mais tranquilo e reparador, uma vez que até a noite passada, por saber que Paulo Vitor ainda estava solto, temia por sua e nossa segurança”, relatou uma das filhas de Ronaldo.

Poucas são as informações sobre a prisão de Paulo Vitor e o teor final do inquérito policial que resultou no mandado de sua prisão. Maiores informações ainda poderão ser levadas até o público leitor…