sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Volta Grande sofre retificação

Jorge Luiz Gomes da Costa, o Seu Jorge, prefeito de Volta Grande.

A Prefeitura Municipal de Volta Grande publicou, em 17 de abril último, uma retificação no edital do Concurso Público que será realizado em 10 de julho deste ano. Para ter acesso à retificação basta acessar o link https://www.jornalalemparahyba.com.br/2022/03/22/prefeitura-municipal-de-santo-antonio-do-aventureiro-mg-aviso-de-ratificacao-processo-licitatorio-no-035-2022-dispensa-de-licitacao-no-018-2022/ .

O Concurso Público de Provas e Títulos é destinado ao preenchimento de vagas do quadro de servidores da Prefeitura Municipal e formação de cadastro de reserva, e se destina ao provimento de 47 vagas para cargos de Nível Superior e Médio com habilitação em Magistério, além de formação de cadastro de reserva para atendimento de novas vagas que vierem surgir durante a validade do concurso.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, das 14 horas do próximo dia 27 de abril até as 16 horas do dia 26 de maio, e as provas estão previstas para serem realizadas no dia 10 de julho deste ano de 2022. Maiores informações do concurso público de Volta Grande podem ser obtidas no site do Jornal Além Parahyba (www.jornalalemparahyba.com.br), no tópico PUBLICAÇÕES OFICIAIS.