Jovem é esfaqueado durante luta corporal no bairro alemparaibano de Porto Velho

No inicio da madrugada de ontem, domingo (03), uma briga envolvendo dois jovens em via pública terminou no interior de um estabelecimento comercial no bairro Porto Velho, em Além Paraíba-MG.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou um jovem de nome Lucas, 18 anos, sentado no solo apresentando sangramento devido uma facada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Lucas caminhava pela via pública quando foi alcançado por outro jovem, ocasião em que deram início a uma luta corporal, momento em que foi atingido por uma facada. Lucas correu em direção a uma lanchonete sendo perseguido pelo autor do ferimento, sendo que este acabou sendo atingido por uma cadeirada desferido por uma pessoa que estava no interior do estabelecimento comercial com o intuito de separar a briga. Após a cadeirada o autor da facada saiu do local tomando rumo ignorado.

Antes da chegada da equipe do SAMU, uma pessoa conseguiu pressionar o local da facada, evitando um sangramento maior. A vítima foi conduzida para o Hospital São Salvador, ficando em observação médica.

Os policiais militares que atenderam o ocorrência fizeram buscas nas imediações em busca do autor da facada, para efetuarem sua prisão. Os dois envolvidos na briga residem em Além Paraíba.

Fonte: Blog Adenilson Mendes com informações da Polícia Militar.

Foto: Rede Social.