sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

COLETA DE LIXO

Descaso com moradores do Morro da Conceição, especificamente com aqueles que residem na Rua Dr. José Schettino e arredores, continua

Semana passada, dia 29 de março, com imagens do policial militar reformado Luiz Henrique Lara, mostramos o descaso do Poder Público Municipal com as condições em que os moradores da Rua Dr. José Schettino (Rua do Sítio), no Morro da Conceição, isto porque o caminhão de coleta de lixo fica dias e dias sem cumprir com suas obrigações.

Na manhã desta hoje, terça-feira, dia 05 de abril, Luiz Henrique novamente nos envia fotografias tiradas entre 7h30min e 8h, mostrando a mesma Rua José Schettino e o acesso a liga à Ladeira José Cruz, também com os latões de lixo abarrotados faz oito dias.

Até quando o povo alemparaibano vai continuar com esse descaso que atinge não somente moradores daquele espaço da cidade onde residem pessoas de bem, trabalhadores que cumprem com suas obrigações diariamente chova ou faça sol, pagando taxas de coleta de lixo que chegam adicionadas ao IPTU? Onde está o secretário municipal de Obras e Serviços que não tira sua b(*) da cadeira e toma uma atitude séria e forte contra essa empresa de coleta de lixo? Onde estão os vereadores, principalmente aqueles que, no caso específico, residem e possuem seu reduto eleitoral no Morro da Conceição?

Na oportunidade, agradecemos ao policial militar reformado Luiz Henrique Lara por seu gesto de cidadania ao nos enviar as fotografias que comprovam o descaso da municipalidade com o povo alemparaibano…