sábado, abril 20, 2024
DESTAQUEREGIÃO

Mulher de 25 anos é morta com golpes de facão em Leopoldina

Um homem de 29 anos, suspeito da autoria do crime, foi preso pela Polícia Civil.

Uma mulher de 25 anos foi assassinada com golpes de facão na madrugada desta quarta-feira, 4 de maio, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. O suspeito da autoria do crime, um homem de 29 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil após se entregar na Delegacia de Polícia. Ele também é suspeito da autoria de outro homicídio ocorrido em 28 de junho de 2018, quando teria assassinado seu primo, José Carlos Augusto Pereira.

Sob o comando da Delegada Gisela Borges de Mattos, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina se deslocaram até a casa do indivíduo, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, onde encontraram o corpo da vítima caído no chão.

De acordo com informações prestadas pelo suspeito do crime, a vítima, identificada como Mariane Teles Teodoro dos Reis, era sua namorada. Ela teria entrado em sua casa durante a noite e houve uma discussão quando, segundo o suspeito, ela teria tentado atingi-lo com golpes de facão. O homem, então, revidou matando a vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no imóvel onde fez seu trabalho científico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora. O suspeito de ter cometido o crime prestava depoimento até a publicação deste texto e a previsão era de que em seguida seria encaminhado ao Presídio de Leopoldina onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online