sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Carmo e Além Paraíba atuaram juntas em acidente ocorrido ontem, sexta-feira (20), na BR-393

No início da noite de ontem, sexta-feira (20), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ em atendimento de resgate de vítima de uma colisão envolvendo um ônibus e um automóvel na BR-393, nas proximidades da Cotril, distrito sapucaiense de Jamapará-RJ.

Segundo informações, no ônibus haviam 6 (seis) passageiros e ninguém se feriu. Já o condutor do automóvel, conhecido pelo apelido de “Periquito”, residente em Além Paraíba, foi levado ao Hospital São Salvador pela ambulância da concessionária K- Infra e segue internado em observação.

Os bombeiros atuaram no desencarceramento do condutor do veículo e no atendimento pré-hospitalar e imobilização da vítima. No apoio, também estava no local a unidade do SAMU de Além Paraíba.

Fonte: Blog de Adenilson Mendes, com informações parciais do Corpo de Bombeiros Militar / Posto Avançado em Além Paraíba-MG.

Fotos: Rede Social