sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Amaury de Sá Ferreira, prefeito de Santo Antonio do Aventureiro, se encontrou com o governador Romeu Zema em Miradouro

O prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, Amaury de Sá Ferreira, se encontrou na semana passada (26/mai), com o governador mineiro Romeu Zema. O encontro se deu no município de Miradouro, em evento que contou com vários outros prefeitos da região, vereadores, representantes do Judiciário, deputados e pré-candidatos a deputados, lideranças políticas e outros.

O encontro teve início com uma breve solenidade aberta pelo prefeito miradourense Cloves Botelho, anfitrião do evento, que deu as boas-vindas aos presentes, seguido de outros oradores. Ao encerramento da solenidade, o governador Romeu Zema assumiu a palavra agradecendo a presença de todos, destacando gostar de estar presente “onde as coisas acontecem, nas cidades onde os prefeitos e vereadores são a linha de frente do poder público”. Destacando sobre o trabalho que sua gestão tem realizando na recuperação de rodovias e melhorias na infra-estrutura do estado, Zema finalizou afirmando “estamos construindo juntos uma nova Minas Gerais”.

Segundo o prefeito aventureirense, em uma conversa particular com o governador este garantiu que ainda neste ano o município de Santo Antônio do Aventureiro estará sendo beneficiado com algumas ações de relevância do governo estadual.