sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Dr. Rafael Gracioli participará na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, de uma nova live com o editor do Jornal Além Parahyba

Temática do bate-papo deve versar sobre gastos da municipalidade durante a pandemia com Covid-19 e outros assuntos pertinentes.

Mais uma vez, através da rede social virtual Facebook, a população alemparaibana e da região terá a oportunidade de ouvir num bate-papo (live) entre o médico Dr. Rafael Gracioli e o editor do Jornal Além Parahyba, Flávio Senra. Desta vez, segundo a organização da live, a temática deve versar sobre os gastos da municipalidade alemparaibana durante a pandemia com Covid-19, de 2020 até os dias atuais, onde existem informações da existência, até hoje, de barreira sanitária funcionando no município com gastos mensais astronômicos. “Onde estarão estas barreiras que ninguém vê?”, deve ser uma das indagações a ser levada ao público pelo editor do veículo de comunicação alemparaibano ao médico, provedor do Hospital São Salvador afastado por força de um decreto municipal considerado para muitos como algo ditatorial do atual governo municipal.

A live será realizada na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 20 horas, através do facebook “Flávio Senra Fernandes”, e terá a participação na técnica do alemparaibano Renato Machareth. Na live anterior, realizada no dia 02 de junho, o índice de acompanhamento por parte do público em geral foi de excelência, bem como obteve inúmeros elogios.

Reiterando o convite, na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 20 horas, assista o bate-papo (live) entre o médico Rafael Gracioli e Flávio Senra, editor do Jornal Além Parahyba (Facebook Flávio Senra Fernandes), e conheça mais detalhes dos gastos da municipalidade alemparaibana durante toda a pandemia de Covid-19 – de abril de 2020 até os dias de hoje.