quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Zema sobre Pimentel: ‘vivia no palácio gastando com camarão ggg e cerveja belga’

Chefe do executivo relembrou, em suas redes sociais, carreata de prefeitos cobrando recursos do então governador do PT

Romeu Zema — Foto: Cristiane Mattos

Nos últimos dias, o governador Romeu Zema (Novo) tem adotado como estratégia de campanha à reeleição um tom bem mais acirrado de críticas ao seu antecessor, o ex-governador Fernando Pimentel (PT). Com isso, o chefe do Executivo tem deixado o seu verdadeiro adversário na disputa pelo Governo de Minas, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), de lado.

Em suas redes sociais, Zema postou, nesta quinta-feira (30), dia conhecido por se postar lembranças (#tbt), notícia publicada pela imprensa em 21 de agosto de 2018 sobre a carreata de prefeitos em Belo Horizonte contra atrasos de repasses do governo de Minas.

Com a notícia, o governador postou comentário em tom de ironia: “#tbt para lembrar outro calote de Pimentel-PT nas cidades mineiras. Enquanto o faraó vivia no palácio gastando com camarão ggg e cerveja belga, os prefeitos de Minas passavam por mal bocados por falta dos recursos pra saúde, educação e assistência social. O trem foi tão feio que na época teve até carreata pra cobrar!”.

Fonte: O Tempo – Por Ana Karenina Berutti