sábado, abril 20, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Prefeitura e Secretaria de Saúde, em parceria, realizam exames preventivos ao câncer do colo de útero e mamas no município de Santo Antônio do Aventureiro

A gestão do atual prefeito Amaury de Sá Ferreira, no município de Santo Antônio do Aventureiro, cidade aconchegante da Zona da Mata do Estado de Minas Gerais, vem ganhando grande notoriedade por sua equipe técnica de trabalho e excelentes parcerias firmadas em prol da população.

Exemplo disso é o cuidado com a saúde dos munícipes com investimentos constantes e importantíssimas parcerias. Semana passada, quinta-feira (11), a cidade recebeu o Ônibus “SAÚDE MÓVEL”, ocasião em que inúmeras mulheres de idades diversas realizaram exames preventivos de câncer de mama e do colo do útero, com atendimento de ginecologista e enfermeiro, ambos de forma gratuita.

Todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estiveram com muita empatia e profissionalismo auxiliando no procedimento, valendo ressaltar que o veículo ficou estacionado em frente ao Centro de Saúde “Walmir Stambassi”, com os atendimentos sendo realizados entre 09 e 16 horas.

Fonte e fotos: Assessoria de Gabinete da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro-MG.