sábado, abril 20, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

CASO BRUNO

Filho de Eliza Samudio sobre pensão de goleiro Bruno: ‘Será que vai pagar?’

Em live no Instagram, Sônia Moura contou que menino não tem nenhum afeto ou contato com o pai e segue fazendo terapia.

Sônia revelou que neto segue fazendo terapia — Foto: Reprodução / Redes sociais

Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, questionou a avó materna, Sônia Moura, se o pai irá pagar a pensão alimentícia após a Justiça ter decretado a prisão pela dívida. A declaração foi dada pela parente do adolescente, de 12 anos, em live com Márcia Goldschimidt, nesta quarta-feira (17).

Sônia comentou que blinda o neto das notícias sobre o caso envolvendo Bruno e a mãe do garoto, mas que ele ficou sabendo do pedido de prisão expedido pela Justiça de Campo Grande.

“O Bruninho não acompanha e eu procuro não levar nada. Ele tem as atividades físicas e o estudo da escola. Não digo nada para não tirar o foco dele dos estudos. A única coisa que ele falou foi: ‘será que ele vai pagar [a pensão]?’. Eu disse que não sei e ele deu uma risadinha”, disse.

Após Bruno ter criado uma vaquinha para arrecadar R$ 90 mil para pagar a dívida fruto da pensão em atraso, esta foi a primeira vez que Sônia deu alguma declaração. A avó do garoto acredita que o goleiro tenha dinheiro em caixa, mas que fez a ação para não ter que explicar o motivo de não ter pago a pensão antes.  

 “Vamos ver se vão prestar conta de centavo por centavo e o que vão fazer se houver mais doação do que o necessário. Será que eles vão encerrar a vaquinha? Eles estão usando o nome do Bruninho”, desabafou.

Sônia afirmou ainda que Bruno sabia que poderia ser preso por não pagar o benefício. “Bruno joga responsabilidade dele que vem de anos, sabia que, em algum momento, a justiça poderia chegar nele. Só que ele estava tranquilo e não fez nada. Agora que a água bateu na bunda, resolveu se mexer”.

Pensão para o garoto

O dinheiro da pensão, conforme destacado pela avó materna, será totalmente destinado ao garoto. “Eu não preciso desse dinheiro. Eu tenho a pensão de morte do meu marido. Faço sabão caseiro [para vender], pois tenho que ter flexibilidade nos meus horários para acompanhar Bruninho nos treinos. Quem arca com as despesas de casa sou eu. É lógico que [a pensão] vai ajudar. Dizem que estou me vingando do Bruno. Quer dizer que lutar por direito é vingança? É o mínimo”, declarou.

Sônia revelou que o neto continua fazendo terapia e não demonstra rancor por Bruno, já que não o conhece. “Você tem sentimento de raiva e rancor quando conhece alguém. Bruninho só sabe a história, o que aconteceu e, por isso, tem acompanhamento psicológico. Comigo ele comenta pouca coisa em relação ao Bruno”, disse sem entrar em detalhes.

A mãe de Eliza Samúdio lamentou a forma como a filha é mencionada por alguns. “Minha filha é vista como bandida e o que Bruno fez foi um erro. Se ela era prostituta, Maria chuteira, o corpo é dela e você faz do seu corpo o que quiser. Eu vejo muito achismo”.

Apesar do pedido de prisão já ter sido feito pela Justiça, Sônia não acredita que o goleiro vai parar atrás das grades. “Está pior que novela mexicana. A imprensa sabe que ele entrou com habeas corpus. Existe o processo e ele está parando e daí ele ganha tempo. Quando forem pegar ele [para prender], o dinheiro vai aparecer”, revelou.

Fonte: O Tempo – Por Vitor Fórneas