Helicóptero leva vítimas de acidente na BR-116 para Duque de Caxias
Ação contou com a participação do SAMU e da aeronave do Corpo de Bombeiros.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro realizou, na manhã de ontem, quarta-feira (01), a transferência de duas vítimas do acidente que matou quatro pessoas e deixou outras 29 feridas na BR-116, próximo da localidade de Beira Rio, em Além Paraíba, na madrugada de segunda-feira, 30 de janeiro.
Os pacientes transferidos estavam internados no Hospital São Salvador, em Além Paraíba, e na Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo a Unidade do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, os jovens foram transferidos para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Toda a ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O acidente
O ônibus onde estavam os jogadores e a comissão técnica caiu de uma ponte de 10 metros de altura na madrugada de segunda-feira (30) e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116, próximo da localidade de Beira Rio, em Além Paraíba. O veículo era ocupado por jogadores com idades entre 14 e 17 anos e comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Elena, de Duque de Caxias (RJ). Eles voltavam da Copa Nacional Ubaporanga, disputada no último fim de semana naquela cidade.
Fotos: Corpo de Bombeiros – divulgação