segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Santo Antônio do Aventureiro promoveu um Festejo de Momo digno de nota DEZ!

Como prometido por sua municipalidade, Santo Antônio do Aventureiro, através de sua Secretaria Municipal de Lazer e Turismo, promoveu um Festejo de Momo digno de uma nota DEZ! Foliões aventureirenses se misturaram aos incontáveis visitantes que buscaram no município serrano a alegria e a paz nos quatro dias de festa do evento.

A organização do evento esteve a cargo da empresa HLO Promoções, e os shows apresentados foram de agrado geral. Além de duas baterias de escolas de samba que se alternaram entre a sede do município e o distrito de São Domingos, se apresentaram:

Na sede do município – dia 18 (sábado), Jonathans DJ; dia 19 (domingo), Hellen Cristina e banda; dia 20 (segunda-feira), Banda Força Oculta; e dia 21 (terça-feira – Kenny Anderson DJ.

Em São Domingos: dia 18 (sábado), Kenny Anderson DJ; dia 19 (domingo), Banda Força Oculta; dia 20 (segunda-feira), Hellen Cristina e Banda; e dia 21 (terça-feira – DJ Helder Costa.

Na vila de Alto da Conceição o carnaval também contou com grande animação, com música mecânica no seu salão de festas.

Vários blocos se alternaram a cada dia de folia, atraindo incontáveis foliões. Unidos pelo Copo e pela Amizade, Algodão Doce (infantil) e o tr4adicional Bloco das Piranhas arrastaram uma multidão pelas ruas aventureirenses. Em São Domingos, o Me Arrepia, Ordinários e as Piranhas não deixaram por menos.

A Polícia Militar trabalhou sem muito esforço. Poucos foram os registros, nenhum de gravidade.

Parabéns ao prefeito Amaury de Sá Ferreira, ao secretário de Turismo e Lazer Vagner Adão, aos servidores da área da Saúde que ficaram de plantão, a HLO Produções, bem como a todos que estiveram à frente da organização e apoio ao evento que mais uma vez deu ao município de Santo Antônio do Aventureiro, merecidamente, uma nota DEZ!

Veja ainda neste Site, informações sobre o Carnaval realizado no distrito de São Domingos, bem como sobre os blocos Amigos pelo Copo e pela Amizade, Algodão Doce e Piranhas, os três da sede do município de Santo Antônio do Aventureiro…

Observação: as fotos foram gentimente cedidas ao site do Jornal Além Parahyba, com exclusividade, por Vagner Adão, Lucélia, Fernanda Gomes e Tetê do Nanado (Agnaldo).