quarta-feira, julho 24, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de meia tonelada de maconha em Leopoldina

800 tabletes da droga foram apreendidos e um veículo roubado em 2014 foi recuperado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 592 kg de maconha durante uma fiscalização realizada ontem, quarta-feira, 1º de março, em Leopoldina.

Conforme divulgado pelo jornal O Vigilante Online, os agentes deram ordem de parada ao condutor do veículo Mitsubishi Outlander, ocasião em que o indivíduo empreendeu fuga. De acordo com a corporação, o condutor conseguiu fugir por uma mata e buscas estavam em andamento pelos policiais juntamente com equipes da Polícia Militar no momento do fechamento desta matéria.

Durante a verificação no veículo, a equipe composta pelo Chefe da 7ª Delegacia PRF de Leopoldina, Inspetor Joel Guedes, e pelos agentes Marco Aurélio, Renato, Medeiros, Musse, Guilherme e Odianne, localizou 592 kg de maconha, totalizando 800 tabletes da droga.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo seguia de Mato Grosso do Sul sentido Rio de Janeiro. Os agentes também constataram que a Mitsubishi era clonada e possui registro de roubo no município de Aparecida de Goiânia, Goiás, no ano de 2014.

A ocorrência segue em andamento.

Fonte: Site Marcelo Lopes com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online