sexta-feira, maio 24, 2024
BRASIL E MUNDOCOLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIAS

Minotouro, campeão de MMA, estará em Cataguases neste sábado

Ele vai assistir à Copa Paletitas de Jiu-Jitsu no Poliesportivo.

A Copa Paletitas de Jiu-Jitsu chega a Cataguases neste sábado, 11 de novembro, e vai revolucionar os campeonatos da arte suave na região. A promessa é de lutas acirradas no Ginásio Poliesportivo Max Baer, que contará com um espectador de luxo. Rogério Minotouro, lenda dos esportes de combate, é um dos embaixadores do evento e estará presente no torneio.

“Expectativa muito grande, animado para assistir essas lutas. A organização do evento está caprichando, tenho certeza que será um grande show”, afirmou a lenda do UFC e Pride.

A competição, que reunirá atletas de todo País nas categorias infantil, juvenil e adulto, contará com premiação em dinheiro e medalhas padrão Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJ). O torneio tem o objetivo de profissionalizar o Jiu-Jitsu na região.

O torneio é uma iniciativa da empresa capixaba Sorvetes Lamoia, detentora da marca Paletitas, que tem como um dos seus principais valores fomentar a prática esportiva nacional.

“Buscamos incentivar o esporte, trazendo valorização e reconhecimento para os atletas brasileiros. Por isso, temos orgulho em realizar este grande evento esportivo que trará mais visibilidade para o jiu-jtsu, além de impactar positivamente a economia local”, afirma Wanderson Lamoia diretor-presidente da empresa.

Segundo ele, os atletas, os fãs do esporte e a comunidade em geral podem esperar um evento de grande porte nacional, com a maior premiação da história da região, além da presença do grande ídolo Minotouro.

Fonte e foto: Portal-Site Marcelo Lopes com informações da SportBuzz e Mosaico Assessoria