quarta-feira, julho 17, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Operação em Leopoldina prende dois e apreende cerca de mil pinos de cocaína

Ação da PRF e Polícia Civil, contou com o apoio do serviço de inteligência da PM.

Uma operação conjunta da PRF e da PCMG, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, com apoio da Inspetoria Regional de Leopoldina e do Serviço Reservado da 146° Cia PMMG, dois indivíduos foram presos pela prática de crime de tráfico interestadual de drogas.

As instituições em constantes tratativas, visando a troca de informações, apuraram que os dois indivíduos estariam deslocando do Rio de Janeiro para Minas Gerais trazendo consigo grande quantidade de drogas.

Diante disso, foi possível interceptar o automóvel no município mineiro de Leopoldina quando, então, os policiais localizaram em esconderijos do veículo aproximadamente mil pinos de cocaína, alem de outros objetos que serão periciados.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Leopoldina, onde permanecem a disposição da justiça.

As forças de segurança no combate a criminalidade na área da Delegacia Regional de Leopoldina continuam em constante troca de informações, visando a identificação e prisão dos indivíduos em conflito com a lei.

Além do serviço de inteligência da PM participaram o Delegado Regional, Diego Candian, o Delegado de Policia em Cataguases, Diego Mattos de Vilhena, o Inspetor Leonardo Laureano, os Sub Inspetores Leonardo Pessanha e André Rodrigues, os investigadores Carlos Eduardo Loures Mendes, Jose Henrique da Silva Oliveira e Rodrigo; o escrivão Bruno e o perito criminal Rafael Cunha Pena. Pela Polícia Rodoviária Federal participaram, Daniel Candido, Renato Aparecido Nunes, Thiago Ferreira Lage e Alexandre Augusto da Silva Cânedo.

Fonte e foto: Portal Marcelo Lopes com informações da ASCOM – Polícia Civil