quarta-feira, julho 24, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Adolescente é executado com trinta tiros em Tocantins

Quatro pessoas encapuzadas cometeram o crime e fugiram em seguida.

Um adolescente de 17 anos de idade foi executado dentro de sua casa, com pelo menos trinta tiros, no começo da madrugada da última quinta-feira, 11 de janeiro, em Tocantins (63 km de Cataguases).

De acordo com o registro policial, os autores seriam quatro indivíduos encapuzados que invadiram a residência da vítima onde também estava a sua mãe e cometeram o crime. Eles fugiram correndo à pé pela rua.

A equipe policial encontrou o adolescente já sem vida, caído sobre a cama. Em seguida acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil que fez seu trabalho científico. No local foram encontrados e apreendidos 8 cartuchos de munição calibre .9mm; 5 cartuchos de munição calibre.38; 43 estojos de munição calibre.9mm; 11 estojos de munição calibre.38 e 1 aparelho de telefone celular preto.

Segundo a perícia, a vítima teria sido atingida por aproximadamente 30 disparos. Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo do rapaz foi removido para o IML para posterior liberação para família e sepultamento. A motivação para a execução ainda é desconhecida e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte e foto ilustrativa: Portal-Site Marcelo Lopes