domingo, junho 23, 2024
DESTAQUEELEIÇÕESLOCAISNOTÍCIAS

Ex-Prefeito Fernando Lúcio declara apoio a pré-candidatura de Dr. Rafael Gracioli para prefeito de Além Paraíba

Através da rede social Fernando Lúcio afirma que o melhor para comandar a Prefeitura de Além Paraíba é o médico alemparaibano.

Em mensagem de vídeo postada em rede social na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, o ex-prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles prestou um depoimento em apoio à pré-candidatura do médico Dr. Rafael Gracioli ao cargo de prefeito de Além Paraíba no processo eleitoral que acontecerá em 06 de outubro deste ano.

Em seu relato, Fernando Lúcio enfatizou que quando prefeito em seu terceiro e último mandato conheceu de perto o trabalho desenvolvido pelo ex-provedor do Hospital São Salvador, tendo testemunhado as condições com que o médico encontrou aquela instituição ao assumir a sua provedoria e o trabalho que ele desenvolveu na revitalização da mesma. Fernando ainda relatou ter sido atendido pelo agora pré-candidato a prefeito quando contraiu a Covid-19, ocasião em que constatou a dedicação e o empenho com que Dr. Rafael e a equipe por ele montada no HSS dava na assistência aos contaminados pela terrível doença que tirou a vida de milhões de pessoas mundo afora.

O ex-prefeito também afirmou que a “desastrada intervenção no Hospital São Salvador” pelo atual prefeito não somente causou imensa destruição à instituição, mas também a toda área da Saúde Municipal, bem como Miguelzinho foi o causador de outros desastres estruturais por toda a extensão do município, e que acredita que na atual conjuntura política somente Dr. Rafael seria o único em condições de resgatar Além Paraíba desta situação caótica.

A repercussão

A repercussão do posicionamento de Fernando Lúcio em apoio à pré-candidatura do médico Dr. Rafael Gracioli ao cargo de prefeito municipal de Além Paraíba na eleição de 06 de outubro deste ano teve um altíssimo índice de aprovação por todo município. De todos os cantos da cidade e município mensagens de congratulações e apoio ao gesto do ex-prefeito foram constatadas, e nestas foram verificados depoimentos de incontáveis alemparaibanos em apoio ao ex-provedor do HSS.

Sobre o depoimento de Fernando Lúcio, disse o ex-vereador Guilherme Diniz: “Muito bom esse relato do professor Fernando! Fortalece ainda mais as razões de estar apoiando o Dr. Rafael! Lembra a todos que é possível ter um governo atuante trazendo benefícios a população e testemunha a capacidade e competência em gestão do Dr. Rafael”, disse o ex-vereador.

Sem comentários sobre outras pré-candidaturas a prefeito

Sobre outras pré-candidaturas alemparaibanas a prefeito, Fernando Lúcio sequer fez comentários, nem mesmo a de sua-ex-secretária e ex-candidata a vice-prefeita compondo sua chapa no processo eleitoral de 2020, a professora Luciana Galhardo. Vale ressaltar, à ocasião a candidatura Fernando Lúcio/Luciana Galhardo foi alvo de inúmeros ataques do prefeito reeleito Miguelzinho e seus seguidores, vários de cunho moral/pessoal.

Ressalta-se ainda que para este processo eleitoral de 2024, a ex-secretária e ex-candidata a vice de Fernando Lúcio está recebendo, juntamente com o também pré-candidato Kadu Senra, o apoio de Miguelzinho.

Abaixo, o depoimento em vídeo que Fernando Lúcio fez em favor da pré-candidatura a prefeito de Dr. Rafael Gracioli…