terça-feira, junho 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Polícia Militar recaptura presos que não voltaram da “saidinha de Natal”

Em Além Paraíba todos que receberam o benefício retornaram ao presídio na data prevista, informou a direção da unidade prisional alemparaibana.

Após anunciar uma operação para prender os 73 foragidos da ‘saidinha’ de Natal em Minas Gerais, a Polícia Militar já colocou novamente atrás das grades três fugitivos de Muriaé. A operação acontece em reação a morte do sargento Roger Dias da Cunha, após ser baleado na cabeça por um jovem que estava foragido por ter saído temporariamente da cadeia e não retornar.

Em Muriaé três homens que estavam foragidos da Justiça foram capturados e retornaram à Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior no último fim de semana. Segundo a PM, um dos detentos capturados tem passagem por homicídio e ocultação de cadáver em Guiricema, outro por roubo e o terceiro por diversos furtos praticados.

Em Além Paraíba, todos os presos que foram beneficiados com a saída temporária de Natal retornaram na data prevista, informou a direção da unidade prisional alemparaibana.

Fonte: Marcelo Lopes / Rádio Muriaé / Unidade Prisional de Além Paraíba