sexta-feira, junho 21, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Taxista de 61 anos é morto com golpe de enxada na estrada que liga o distrito voltagranse de Trimonte a Angustura

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar no distrito alemparaibano de Angustura.

Um taxista de 61 anos morreu após ser agredido com um golpe de enxada na noite de sábado, 20 de janeiro, no município de Volta Grande. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com as informações divulgadas pela rede social confirmadas pela Polícia Militar, o taxista teria recebido uma ligação de um indivíduo de 20 anos que solicitou uma corrida do distrito voltagrandese de Trimonte, em Volta Grande, sentido Angustura, distrito de Além Paraíba.

A PM informou que recebeu uma denúncia revelando que um veículo estaria abandonado em uma estrada que liga os dois distritos com uma pessoa caída ao solo. Ao chegarem ao local os militares encontraram o corpo do taxista que foi golpeado com enxadadas sem sinais vitais. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Volta Grande foi acionada e o óbito confirmado pela equipe médica.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento em busca do assassino que foi localizado escondido em Angustura e com as roupas sujas de sangue. Conforme a Polícia Militar, o assassino confessou o crime e informou que matou o taxista utilizando uma enxada. O motivo do crime não foi informado.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fonte e foto: Rede social, Polícia Militar e Jornal O Vigilante Online