sexta-feira, junho 21, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Viação Treze de Junho orienta pais e responsáveis de alunos da rede pública alemparaibana sobre o uso do Transcard

Com o retorno das aulas em Além Paraíba previsto para o dia 05 de fevereiro, a Viação Treze de Junho, empresa concessionária de transportes coletivos urbanos no município, informa que o prazo limite para cadastramento do Cartão Transcard vai até o dia 26 de fevereiro para todas as escolas estaduais e municipais.

A partir do dia 1º de março, informa a gerência da empresa, todos os acessos ao transporte, caso o aluno não possua o Transcard, mesmo estando uniformizado, serão bloqueados. Informa ainda que, para solicitar o benefício os pais ou responsáveis devem se dirigir ao educandário público, municipal ou estadual, em que seus filhos estiverem matriculados portando os seguintes documentos:

·         cópia da Certidão de Nascimento;

·         carteira de Identidade, de Trabalho ou outro documento que seja reconhecida por autoridade;

·         cópia de Comprovante de Residência;

·         duas fotografias 3×4 do aluno.

Com esses documentos, a escola complementará a documentação com um formulário de solicitação do Cartão Transcard, que precisará ser assinado pelo responsável.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos junto à secretaria da escola da rede pública, municipal ou estadual, em que o aluno estiver matriculado.