terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Atleta de Leopoldina morre após pular de parapente no Espírito Santo

Caio Oliveira, de 23 anos, foi sepultado no distrito de Providência.

O atleta leopoldinense de parapente, Caio Oliveira, de 23 anos, morreu em um acidente na tarde de terça-feira, 13 de fevereiro, na rampa de Ubá em Castelo, no Sul do Espírito Santo. Seu corpo foi velado em sua cidade natal e foi sepultado na tarde de ontem, quarta-feira (14), em Providência, distrito de Leopoldina.

Caio também era atleta profissional de Muay Thai, mas foi descrito pelo “Movimento Vôo Livre”, grupo que fazia parte em Leopoldina, como um “piloto de alma radical e entusiasta das manobras.” A entidade também publicou em uma rede social, nota de pesar lamentando o acidente e prestando solidariedade à família, além de dar uma explicação sobre a hipótese mais provável para o ocorrido (clique aqui https://www.instagram.com/p/C3Ty65iIuv6/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b4859e32-c3ff-4b9f-87bf-d97afab97f01 para ler o texto na íntegra).

Segundo apuração da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, Caio Oliveira caiu na localidade de Fazenda do Centro. A Associação de Voo Livre de Castelo — Termal divulgou uma nota informando que a vítima executou uma manobra, sob responsabilidade do instrutor e perdeu o controle do equipamento.

Fonte: Portal-Site Marcelo Lopes com informações da TV Gazeta | Foto: Rede Social