terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Auto Escola Prudente: 14 anos de excelência na formação de condutores de veículos em Além Paraíba

Comemorando o seu 14º aniversário em Além Paraíba, a Auto Escola Prudente está oferecendo neste domingo, dia 24 de março, uma oferta especial a todos que desejam conquistar a sua carteira de habilitação. Verifique abaixo:

·         Conquiste sua 1ª habilitação com condições que cabem no seu bolso;

·         Adicione uma Categoria e amplie suas possibilidades na direção;

·         Aproveite Pacotes de Aulas com preços que só a Prudente faz para você;

·         Destaque-se com nossos cursos especializados, agora em promoção.

Não perca tempo, as ofertas são por tempo limitado? Vem ser Prudente e dirigir o seu futuro.

#AniversárioPrudente

#PromoçõesDeHabilitação

#AutoescolaPrudente

Conheça nossa história

Há 14 anos, a Auto Escola Prudente tem sido uma referência em formação de condutores, marcando sua trajetória desde a sua fundação, fruto da parceria entre os amigos instrutores Júlio Martins Rodrigues e Christiano Prudente.

A matriz da empresa foi estabelecida em Pirapetinga-MG, em 19 de dezembro de 2007, obtendo seu credenciamento junto ao DETRAN-MG, conforme publicado no Diário Oficial em 21/05/2008 (Portaria 2375).

Com o passar do tempo, observamos uma crescente demanda por nossos serviços vindo não só da cidade de Pirapetinga, mas também de Além Paraíba-MG e região. Diante desta necessidade e oportunidade de expansão, decidimos estender nosso campo de atuação.

Assim, em 20 de agosto de 2008, demos início ao processo de abertura da filial junto ao DETRAN-MG, e no dia 24/03/2010 iniciamos nossa trajetória em Além Paraíba.

Neste mês, celebramos orgulhosamente 14 anos de presença e compromisso com Além Paraíba-MG, marcados por muito trabalho, dedicação e, sobretudo, pela formação de condutores com excelência. Agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho ao longo desses anos e reafirmamos nosso compromisso em continuar oferecendo serviços de qualidade e contribuindo para a segurança no trânsito de nossa região.

E para celebrar essa data, preparamos uma Oferta Especial de Aniversário. Não fique por fora, e venha celebrar conosco neste domingo, dia 24 de março.

Visite-nos! Estamos na Rua Dr. José Tepedino, nº 160 – Ilha do Lazareto – Além Paraíba-MG / Telefone: (32) 3462-2449