sexta-feira, junho 21, 2024
DESTAQUEELEIÇÕESLOCAISNOTÍCIAS

Dedé confirma sua pré-candidatura a prefeito de Além Paraíba

Após um longo período de expectativa e repleto de dúvidas, o vice- prefeito de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva, o Dedé, revelou na semana passada que está pré-candidato a prefeito no processo eleitoral deste ano de 2024. A afirmativa se deu em duas ocasiões distintas: a primeira numa entrevista on-line com o comunicador Lula Ribeiro, e a segunda também em entrevista que foi concedida ao radialista Manoel Américo, na Rádio CPN.

Nas duas entrevistas o vice de Miguelzinho deixou nas entrelinhas a sua insatisfação com a decisão do prefeito em apoiar a pré-candidata Luciana Galhardo. Vale ressaltar, quando esta foi candidata a vice-prefeita na eleição de 2020 fazendo dobradinha com o ex-prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles, por diversas vezes foi admoestada tanto pelo atual prefeito quanto pela maioria de seus apoiadores mais próximos. Dedé ainda deixou claro que rompeu em definitivo o seu compromisso político com seu parceiro de chapa em 2020, mas que continua cumprindo normalmente o seu papel de vice-prefeito eleito de Além Paraíba cujo mandato terminará em 31 de dezembro deste ano.

Afirmando a todo instante que sua demora em tomar a decisão foi devido ao fato de que esta merecia “ser bem estudada e estar embasada em um forte alicerce de muita responsabilidade”, Dedé salientou que o momento desta tomada de posição é apenas uma confirmação de sua pré-candidatura, e que somente mais tarde poderá confirmar se será de fato ou não candidato à sucessão municipal. O novo pré-candidato também afirmou que ainda não tem um nome para lançar como seu parceiro de chapa, mas que este nome está sendo trabalhado minuciosamente, pois tem tempo suficiente para tal definição, no caso específico até o mês de julho.

Com o lançamento do nome de Dedé como pré-candidato a prefeito de Além Paraíba, o número daqueles que pretendem disputar a sucessão de Miguelzinho passou de quatro para cinco. São eles: Rafael Boubee Gracioli, Paulo Henrique Marinho Goldstein, Luciana Galhardo e Márcio Valverde, além, é claro, de Dedé…