sexta-feira, junho 21, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Envolvidos no homicídio por decapitação em Cataguases devem permanecer presos

Esta é a conclusão do inquérito da Polícia Civil.

A Polícia Civil do de Minas Gerais (PCMG) finalizou as investigações relacionadas com uma brutal morte por decapitação, ocorrida no início de 2024, em Cataguases. Na conclusão das apurações, dois jovens, um de 19 e outro de 22 anos, foram indiciados por homicídio qualificado, tendo como agravantes o motivo fútil e o emprego de meio cruel.

Simultaneamente, nesta semana, a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases também encerrou o trabalho investigativo referente a um latrocínio que aconteceu na véspera das festividades de Natal em 2023. Em 26 de dezembro, o corpo de um senhor de 75 anos foi descoberto em sua residência. A vítima estava amarrada na cama, coberta por alimentos e em avançado estado de decomposição. A residência encontrava-se em completa desordem, e a família percebeu o desaparecimento de diversos bens.

As investigações revelaram que os dois jovens investigados pelo homicídio por decapitação também são suspeitos de tirar a vida do idoso por meio de asfixia por estrangulamento, para o roubo dos bens da vítima. Além do indiciamento, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva dos suspeitos, que estão atualmente detidos no sistema prisional, aguardando as decisões judiciais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cabeça de homem é encontrada em parquinho no Bairro São Marcos – https://www.marcelolopes.jor.br/site/2024/01/12/cabeca-de-homem-e-encontrada-em-parquinho-no-bairro-sao-marcos/

PM prende suspeitos de terem decapitado homem no São Marcos – https://www.marcelolopes.jor.br/site/2024/01/12/pm-prende-suspeitos-de-terem-decapitado-homem-no-sao-marcos/

Fonte e foto: Portal-Site Marcelo Lopes com infmações da Ascom PCMG